quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ATENÇÃO - Nova forma de Atendimento.


A forma de atendimento mudou!

O cliente chega, relata caso, o estagiário identifica a ação e solicita os documentos.

Apenas quando o cliente retornar no escritório modelo portando todos os documentos

solicitados será preenchido a ficha de atendimento. Autorizado pelo professor orientador.

Outorgada procuração e firmada declaração de pobreza, miserabilidade ou hipossuficiência, onde o cliente atestará merecer os beneplácitos da justiça gratuita. Neste momento receberá capa do processo.

Desde logo começa o prazo para o ajuizamento da ação (7 dias), sendo que no quinto dia é recomendável o envio da peça para o professor corrigir.

Após ser protocolizada receberá o processo pasta suspensa e etiqueta de identificação.

Agora, começa o trabalho: o andamento processual.


Assim deverá ser todos os atendimentos. Modelo arquitetado pelo prof. Vinícius e aprovado pela prática no escritório modelo federal.


Vantagem do novo sistema: erradicar as pastas "aguardando documentos".

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