A forma de atendimento mudou!
O cliente chega, relata caso, o estagiário identifica a ação e solicita os documentos.
Apenas quando o cliente retornar no escritório modelo portando todos os documentos
solicitados será preenchido a ficha de atendimento. Autorizado pelo professor orientador.
Outorgada procuração e firmada declaração de pobreza, miserabilidade ou hipossuficiência, onde o cliente atestará merecer os beneplácitos da justiça gratuita. Neste momento receberá capa do processo.
Desde logo começa o prazo para o ajuizamento da ação (7 dias), sendo que no quinto dia é recomendável o envio da peça para o professor corrigir.
Após ser protocolizada receberá o processo pasta suspensa e etiqueta de identificação.
Agora, começa o trabalho: o andamento processual.
Assim deverá ser todos os atendimentos. Modelo arquitetado pelo prof. Vinícius e aprovado pela prática no escritório modelo federal.
Vantagem do novo sistema: erradicar as pastas "aguardando documentos".
-----------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário